3 de março de 2017

Tumultos!

Imagino teus olhos doces,
tua boca sexuada,
tua pele macia e perfumada,
mesmo que não estejamos perto,
mesmo que não se toquemos,
acontecem tumultos dentro de mim.
Não é ser egoísta,
mas queria ter-te perto de mim,
sentir tua pele colada na minha,
teus beijos no meu corpo,
redescobrindo com carinho
cada espaço de mim.
Queria cheirar mais perto teu cheiro,
o mesmo que me enlouquece de todo meu ser.
Estremeço ao te ver,
tremo quando ouço tua voz,
imagino tuas mãos acariciando,
tentando encontrar tudo o que olhas.
Imagino tua boca húmida,
nossos olhares de cumplicidade,
repentinamente tudo se encaixa,
ficamos no auge de nossas emoções,
esquecemos o que nos rodeia.
Admiro-te mesmo estando longe,
teu corpo maravilhoso,
imaginando tudo o que poderemos fazer,
com nossos corpos entrelaçados uno.
Beijar-te e sentir teu abraço,
escutar as batidas de teu coração,
tudo isso é possível
basta que me respondas sim,
tornar esta imaginação eterna,
que o mundo parasse por horas,
para que sossegue meus tumultos!


by mghorta  (tumultos dentro de mim)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...