15 de março de 2017

Nada é como Antes!

Acordo sozinho
no meu quarto escuro
pela janela vejo luzes lá fora
porta meia-cerrada
luzes apagadas
aos poucos acostumo-me
à solidão ao silêncio
respiro ofegantemente
meu coração fica surdo
o frio é brando. ..
desmaio entretanto!

O tempo corre depressa
cresce a barba
teimo em escrever
tretas da vivência
chorando lembranças
vejo meu corpo mutando
vejo meu corpo lutando
tento acordar
mas que sonho merdoso!

Acordo sozinho
estou plenamente sozinho
minha alma vagueia pelos cantos
minha pulsação silencia-se. ..

Mas que tortura a minha
física ou psicológica
é aquela que possuo
nada é como antes
perdi as forças de antes. ..
Choro!
Morro nos Entre-Tantos!

by mghorta  (Nada é Como Antes)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...