4 de março de 2017

Sou um Tolo!

Eu sou um tolo por te querer
Eu sou um tolo por te querer
Por querer um amor que não é verdadeiro
Um amor que está lá para outros também
Eu sou um tolo por te prender
Um tal tolo por te prender
Para buscar um beijo não só meu
Para partilhar um beijo que o Diabo conhece
E outra vez eu disse que a deixaria
E outra vez eu fui embora
Mas aí viria o tempo que precisaria de ti
E mais uma vez estas são as palavras que tenho a dizer
Me aceite de volta, eu te quero
Tem pena de mim eu preciso de teu Amor
Eu sei que é errado, isto deve ser errado
Mas certo ou errado eu não posso continuar
Continuar sem ti apesar de ser Um Tolo!


I'm a Fool to Want You - Frank Sinatra  (mamas à solta)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...