27 de abril de 2014

Mulher cruel...



... tuas palavras são punhais,
espadas e facas contra mim,
usas todos os meios e afins,
para me espezinhares sem fim,
me fazes sentir como ninguém,
usas tuas vozes como unhas,
arranhando sem dó minhas feridas,
tão bem que sabes aproveitar o homem fraco.

Podes me derrubar,
apenas com um sopro,
mas ficas sem saber quem sou,
muito menos me vais conhecer.

Um dia estarei morando noutro lugar,
tu sempre me perseguirás mulher cruel,
um dia alcançarei o sossego (morte),
tu sempre me perseguirás mulher cruel.

Usas várias mascaras,
o modo de levares a vida é humilhando,
tens uma direcção apontando meus defeitos,
como que eu não soubesse quem sou,
ando cabisbaixo e só,
tentando não te ver nem impressionar,
só quero mesmo é eu ser eu mesmo,
não sendo o que queres que eu seja.

Aposto que alguém já te intimidou,
te fez diferente e cruel,
o ciclo de ambos termina aqui,
não farás o mesmo comigo,
mas ficas sem saber quem sou,
muito menos me vais conhecer.

Um dia estarei morando noutro lugar,
tu sempre me perseguirás mulher cruel,
um dia alcançarei o sossego (morte),
tu sempre me perseguirás mulher cruel.


by mghorta (citando Taylor Swift)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...