22 de agosto de 2021

Toma-me !

Toma-me de um só golpe,
emerge em mim,
me arranca das sombras,
sacia-me de ti,
sorve-me em gotas,
lambe-me, engole-me,
embala-me em gemidos,
carrega-me em teus aiiii's
encharca-me de Amor,
escorrega em meu peito,
resvala em meu corpo,
invade-me de loucura,
abre-me por inteiro,
descobre-me num todo,
entra em meu ser,
cega-me de delicias,
percorre-me com prazer,
cavalga-me em agonia,
preenche-me carinhosamente,
sacode-me em êxtase,
deixa-me dormente,
vacilando todo o momento,
incoerentemente,
sacia-me de desejos,
esvazia-te em volúpia,
explode-te em cansaço,
inunda-me de loucuras,
embebe-me de beijos,
escalamos fronteiras
de Amor e tonturas,
em meus braços,
em meus laços Amor.


by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...