16 de julho de 2024

Enquanto Sonho Envelhecendo❕

Enquanto sonho envelhecendo visita-me 
mesmo sonhando recebe estas palavras 
cheias de medo surpreende-me com teu 
rosto de Devil tenho eu no silêncio da 
noite nas quatro paredes do meu quarto
cheias de sonhos não realizados porém,
ver-me nesta bruma alicerçada numa vida
mascarada de realizações levianas e dores,
outras cousas com desejos e sucessos pela
corrente dos tempos subindo à tona do
querer mais e mais antes que desperte um
grito desesperado dalguma terna amada
a paixão por mim no patamar faltoso do
Outono recente no qual se prende às veias
prontas para esvaziar o rubro ouro da vida 
perdendo-me no sono das léguas do espaço 
onde as paisagens dos sonhos espaceiam  
curando as feridas barrentas dos meus olhos
esparramados na infindável água do choro 
salitrado em redor da noite sonhar perto do 
coração que soube me tocar no lumiar do 
Inverno presente.

by mghorta 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...