7 de julho de 2024

Corpos Unos. ❤

Como conceber a ideia 
que tua boca fique seca
depois de estarmos os 
momentos sexta amada!
Que tua língua fique sossegada que 
tua pele não seja tocada por mim,
que teus sussurros e gemidos fiquem 
mudos até de novo momento amada!
Como posso aceitar que tuas mãos
irrequietas fiquem quietas muito tempo!
Imagino-te sem delírios de gozo na 
imaginação quando pensas em mim!
Como posso tolerar que teus lábios
deslizem saboreando chocolate 
que não te dei onde soltas aiiiiissss de prazer
gritos esses que te faço quando nos tocamos!
Como pensar
que minha pele não toca a tua
meu corpo não roce no teu amor!
Sem meus toques
sem minha boca
não estamos juntos
pertences a outro canto
que não o pretendes
não foi escolha tua.
Nossa Vez demora tanto
e nós privados do mais
sagrado enlace que tarda
para de inteira e inteiro
sejamos uma só pele
um só corpo e Unos.

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...