25 de abril de 2023

Foi em Abril de 2011😢

Estamos em Abril,  
como muitos outros dias,
te recordo, 
gostava de te ter beijado mais Mãe.

Já passaram doze anos, 
e o sofrimento é o mesmo,
sinto dúvidas, 
tormentos e minha mente 
vagueia para bem longe,
a mesma distância da eternidade.

Minha revolta é maior que a saudade,
hoje sei quanto era para mim importante 
um simples beijo teu Mãe.

Partiste, 
meu coração se já era duro,
mais empedernido ficou 
sabendo da tua ausência,
a minha vida já sem sentido, 
mais ausente fiquei da realidade.

Para ter teu colo, 
teria que estar junto a ti Mãe,
esse lugar sagrado que um dia 
estarei certo que também será meu,
e assim ficaremos para sempre, 
um dia. ..

Nunca imaginei a tua partida,
não me preparei para ela,
e estou menos preparado, 
estou ao sentir a tua ausência.

Queria, 
quero chorar, 
mas não tenho mais lágrimas,
e as que derramei Mãe, 
que chegue a ti com a 
Saudade que me consome.

by mghorta




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...