27 de outubro de 2022

Outros Mundos❔❕


Os meus pés deixaram de assentar no chão,
vivo cá e lá, preso entre um mundo e outro!
Nestes mundos não me conheço ainda sem vizinhos!
Quantas realidades haverei conhecer,
quantos mundos viverei ao sairei de um para o outro?
Quantas realidades e irrealidades
conhecerei ainda do lado de cá? 
Que decisões certas e erradas tomarei consciência da minha existência em outros lugares quanto vivo?
Entre escolhas em ser outro ou insistir em mim mesmo?
Será que aprenderei algo se olhar do lado de fora deste mundo?
Gostaria eu de mim?
Ou só gosto e desgosto quando me comparo?
Neste mundo de reflexos existenciais
onde tem homens e anjos é ficção,
saberei viver em dois ou três mundos?
Hoje eu vivo entre cá e lá,
entre um mundo e outro,
sem ilusões aguardando que as dimensões sejam reveladas, onde as pessoas se agitem agitadas e que esta atrocidade aleatória um dia acabe. ..
Talvez até um dia!!!

by mghorta

by mghorta 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...