23 de outubro de 2022

Migalhas❕❕❕

Já devia ter aprendido a perder,
Perder o ânimo,
Perder a coragem,
Perder a paciência,
Perder dinheiro,
Perder o sono,
Perder a memória,
Perder o emprego,
Perder um amigo,
Perder a saúde,
Perder sangue,
Perder as chaves,
Perder uma boleia,
Perder o comboio,
Perder o autocarro,
Perder oportunidades,
Perder as horas,
Perder até um rim. ..
Despois de perder tanta coisa,
ainda me debato com o desânimo!
Porém ainda não aprendi a desprender-me de tanta memória e indago porque eu?
Hoje que deveria estar feliz,
Estou sem esperança do amanhã,
onde forçosamente recordo o passado recente e deparo-me com migalhas. ..
Migalhas de amor quando eu deveria ter tudo por inteiro e nem metade possuo.
Porque perco tanto tempo com inutilidades e não aprendo de vez que não devo me perder com migalhas que a vida teima a me dar?!

by mghorta

Imagem de  Victor Breyl

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...