25 de maio de 2022

Taxas Moderadoras.

Já tratei da isenção de taxas
Para tratar dos males de amor
É azulinho ou branco pequeninos
E com eles não pago taxa de solidão. ..

Psiuu ó menina enfermeira
Desculpe-me cá para mim!

É que não consigo suportar
Mais encargos com minha reforma
Afirmo e julgo que não a engano!
Só não quero ser internado!

Desculpe-me cá ó senhor sócio
Mas tem que sair por momentos
Tenho urgência nesta consulta
Porque os bogalhos estão inflamados
De tanto amor e paixão.

Especialidades crónicas dos apaixonados
Já sem lugares nas florestas
Dentro do carro ou nas marginais
Apenas querem um lugar secreto
Uma cama ou uma mesa para amar. .. 

Haja paciência ó Jesus
Para aguentar este fardo
Andamos nisto à 365 dias
E com os bogalhos (corações) mal tratados.

Vou visitar de novo a minha enfermeira
Que é uma mulher dedicada e carinhosa
Tira-me a tensão sempre que preciso
Não usa farda mas é bem dotada
A única que trato por minha amada. ..

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...