18 de maio de 2022

Quem sou❕❔

Pelo o que só me diz respeito
Sou feito de dúvidas
Sou torto, sou direito
Perante a Vida inteira
O que é tido como certo, dúbio
Mas também minto para mim
Ando montado no medo
Mesmo que tropece e caia
Sou cobaia de mim mesmo
Na vida no amor ou na raiva
Reviro-me remexo-me me complico
Reciclo-me fraco farto forte estou vivo
Minha morte só virá no fim
Para quem anda nos carris
Todo o cuidado é pouco
Eu por mim já descarrilho 
Ao não querer entender equívocos
Só me resta render ao brilho dos que afundam
Aos que mergulham em tudo
Lá no alto do telhado saltarem se quiserem
Só mesmo o gato que é gaiato cai de pé. ..
. .. por fim sou obrigado
Observar quietamente os que me atropelam.

by mghorta





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...