25 de outubro de 2020

Sentimentos Mortos.

Eu já matei vários momentos,
enterrei sentimentos mas em legítima defesa.
Morri várias vezes por dentro,
mas na expetativa de ser melhor.
Cada desilusão vivida serviu-me 
acreditar que a Vida ensina-me a ser forte.
Por vezes é preciso afogar-nos em lágrimas,
só assim surgirá uma nova versão sofredora.
Criar coragem para que possa dedicar mais
tempo com pessoas que estão na frente.
Sendo assim é por vezes necessário ser
menos emocional para começar enxergar
e viver a Vida de outra forma que mereço.

by mghorta 


 

2 comentários:

  1. Eu também me afoguei em lágrimas no meu leito, depois de nadar em temporal de saudades

    ResponderEliminar
  2. Quem nunca amou, não sente saudades.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...