6 de outubro de 2020

Murmúrios silenciosos.

Demorei tempo mas hoje compreendo que os murmúrios silenciosos que invadiram meu espaço, meu corpo e travaram uma metamorfose de incertezas, gritos calados pelo silencio que desejam ser libertados como loucura querendo levar ao vento todos os meus receios.

Essas incertezas que ao mesmo tempo me consomem mostrando o quanto estou vivo e o que precisava era enfrentar para que a vida restante em mim não morresse, deixei me dominar por tudo isso no entanto percebi que ignorá-las foi a pior decisão que tomei.

Sufocado por sentimentos tumultuosos e deixar de fazer por medo ou receio de algo é o mesmo que morrer aos poucos, além de não ajudar em nada, só me fez afundar cada vez mais o erro do silêncio perturbador que me consumiu ficando mais vulnerável.

Vou aprender por onde começar, parar, escutar mais o meu interior e seguir para diante não ficando que o tempo, esse monstro que vai roubando aos poucos o mais precioso que é viver.

Ora porém é urgente travar uma batalha interior entre o certo e errado, deixando.me de estar estacionado e preocupando-me em viver cada momento com a frontalidade que fosse o ultimo.

by mghorta 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...