1 de julho de 2019

Solidão!?

Noite amiga da solidão,
já me esperavas na quietude do silêncio,
solidão tenho por companheiro,
não sei de que falar,
muito menos de escrever,
sonhos ou devaneios,
amor ou paixões!
Noite amiga da solidão,
leito da incerteza,
sinfonias vãs,
musica de caricias,
lágrimas despojadas no divã.
Quero rir,
desejo desabafar,
mas apenas posso chorar.
Travesseiro companheiro,
aconselha-me ou faz me calar.
Noite amiga da solidão,
por mais que insista,
não consigo te segurar,
nem ao menos te deitas a meu lado.
Já não tenho ombro amigo,
porque a noite me trai,
ouço palavras longe,
de alguém que me quer mal,
meu peito ficou maltratado,
meu jardim mais pobre,
falei de amores colhi desamor.
A esta hora nada posso fazer,
tudo que apenas tenho,
é fruto de momento insano,
nada mais resta palpável.
que ter noite amiga da solidão.

by mghorta  (mamasÀsolta)

Solidão como superar o medo


2 comentários:

  1. Belo poema...
    Mas li em outro blog: Solidão não se cura com a presença dos outros... solidão se cura com amor-próprio!!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No outro blogue é mais para teu género,
      mas não deixa de ter mote para a solidão PDR

      Volta sempre que eu vou voltar mais ao mamas.

      ABC

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...