1 de julho de 2019

Não quero mais AMAR.

Não quero mais ninguém,
não quero mais amar,
não fui feliz porque o destino não quis,
meu primeiro amor morreu,
era flor tenra de idade,
era um botão de amor,
seus espinhos macios,
dilaceraram meu coração.

Semeei  amor,

desde que nasci,
minha vida sentenciou,
perdi o fulgor da juventude,
tentei sonhar,
mas tudo se esfumou.

Rio-me de lembrar o passado,

nunca soube o que é amor,
muito menos se fui amado,
não minto mas posso jurar,
foi simplesmente um sonho,
não querer mais ninguém,
não quero mais amar.

by mghorta (mamasÀsolta)


2 comentários:

  1. Tomei essa decisão faz tempo!!
    Só levei na b.....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e fizeste muito bem,
      assim ficamos em+atados.
      Volta sempre

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...