11 de junho de 2021

O que será; será!

Quem sou, o que quero da vida, o que fiz atrás, o que consegui ou perdi, fui novo e hoje sou velho, casei e divorciei, apaixonei-me e tive desamores, comprei casa, carro, móveis, viajei, corri muito e hoje digo e pergunto de novo o que será, será outra vez, porque apesar de tudo ter sido de uma forma bem ou mal sucedida, sou mortal e sujeito a erros, sujeito a muita inveja, o importante é acreditar de uma vez por todas, O que será, será!
Daí acrescento, sou feliz?
Não não sou, o que me falta?
Tudo isto já bateu em nossas cabeças mais que uma vez, e continuamos suscitando o mesmo sempre que acordamos, mas nada disso será motivo algum para que bata com a cabeça na parede ou se jogue no vazio (solidão), de nada vale passar o dia gritando ou até mesmo roer as unhas, também nada serve chorar ou lamentar, o importante é acreditar de uma vez por todas, O que será, será!
Vamos parar, pensar, reflectir, pedir ajuda e nos analisar friamente, racionalmente o que é mais importante para nós. deixando um pouco os males que nos perseguem, deixar outros que nos molestam, porque a partir do momento em que pagamos nossas contas, não devemos satisfações a outrem, tudo isso cabe a nós, o importante é acreditar de uma vez por todas, O que será, será!

by mghorta 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...