4 de janeiro de 2015

Hoje...



Acordei com saudades tuas, abri o livro para ler algo sobre nós, para sentir-te aqui ao meu lado, meu corpo clamando pelo teu, pena que não seja do jeito que desejamos, mas sinto saudades.
Olhei o guarda roupa, senti falta de tuas roupas nele, nem no chão vestígios das mesmas.
Mas é saboroso sentir esta magia de saudade, seja dos perfumes, seja do cheiro diferente, suado ou cansado, é disso que é bom recordar, porque deixaste em mim saudades.
Estou com saudade de pegar teu cabelo, tocar tua nuca e sentir teu corpo estremecer de alegria, de ganhar teu abraço apertado, de ficar coladinho ao teu corpo como se fossemos um só.
Que vontade me dá sentir teu cheiro, teus perfumes! Desconheço mas queria tanto os sentir aqui emanados pelo quarto fora, mesmo distante que estejas, queria tanto os sentir, teus abraços, teus carinhos, mesmo que ausente estejas, nunca estarás ausente para mim, porque essa saudade estará sempre aqui a meu lado, se fazendo presente em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...