5 de janeiro de 2015

GPS



Entramos em mais um ano, é tempo para reflexão e avaliar o futuro, neste contexto tenho que perguntar: 
'O que fiz no ano transacto?'

Claro que fiz muita coisa, umas boas e outras assim-assim, mas em algumas certifiquei-me que com o passar do tempo notei que me desviei do curso dos acontecimentos, a escrita e projectos foram negligenciados.

Com estes erros aprendi que não vale a pena chorar no  molhado, ao invés de lágrimas, preciso de um plano para elaborar um novo trajecto e rumo para o futuro, pois nele está o suporte de meu ser e meus intentos quanto ao que desejo.

É aqui que entra o buzil, ou seja as despesas, então não é que adquiri um GPS para acertar agulhas quanto ao futuro?
Não é um top de aparelho, mas ele me diz quem sou, por onde caminho, para onde vou, para onde quero ir, com quem quero estar, e com este aparelho, percebi que não estou onde mais queria estar!!!

Tem quem seja experto na matéria de navegar em GPS, erra mas corrige de momento o percurso, não ficam inabilitados  nas suas rotas, recalculam de imediato novo trajecto, mas na verdade só tem um caminho certo.

Como aprendiz nesta ciência, só tenho um rumo a prosseguir, recalcular o que quero, o que pretendo, onde quero estar e com quero estar...
Alguém quer boleia?

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...