4 de janeiro de 2015

Andar às voltas !

Se pretenderes saber quem sou,
eu to posso dizer,
entra no meu carro
na estrada de Leiria,
e vais me conhecer,
vais pensar que eu
não gosto mesmo de mim,
que na minha idade,
só a velocidade anda junto de mim,
só ando sozinho e no  meu caminho.
O tempo escasseia,
preciso de ajuda,
por favor me acode,
eu vivo muito só,
se por acaso numa curva,
em recordo meu Mundo,
eu piso e corrijo num segundo
as voltas que dou.
Não posso parar,
prefiro as curvas
na estrada de Leiria,
onde tento esquecer
um amor que eu tive,
olhando pelo retrovisor
ela se perdeu na distância.
Mas se o Amor que perdi,
eu novamente vou encontrar,
as curvas acabam na estrada de Leiria,
e na estrada de Leiria não vou mais passar.

by mghorta (citando Roberto Carlos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...