19 de novembro de 2014

Impossível !

No futuro, algum dia eu espero Amor, calor humano mesmo que venha do zero, nem tudo é assim tão simples e sabendo eu de-cor e salteado, que poderei esperar ou até mesmo desejar.
Vou semeando, para que num próximo futuro possa talvez colher fruto, poderá demorar a colheita, mas mais tarde ou mais cedo o tempo fará a sua recolha.
A vida é um carrossel, sobe e desce tal e qual como as marés, umas vezes em cima e outras em baixo.
Para se ser feliz nem todos os conseguem, até mesmo o palhaço de circo tem momentos de tristeza, não precisa de ser modelo de telenovelas, nem sequer ser a rainha do Sabá, mas que preciso talvez de alguém e ter motivo sóbrio para lutar por ele, eu sei quanto custa sonhar.
Algum dia aparecerá talvez, de impossível só mesmo o difícil, nele nascerá Amor ao invés de mentiras, nele surgirão lágrimas de alegria, talvez harmonia e sem maldade, talvez a simplicidade da Vida.
Algum dia talvez a melancolia dará lugar a melodia, mais música e letra para alegrar o coração, mais sorrisos ao invés de ralhos, mais Amor em vez desamor.
Não sei quem poderás ser, digas tu quem sois, sacude as poeiras e surge, vem na tempestade de meus medos e livra-me das incertezas, livra-me do incerto futuro e faz-me feliz Talvez.
Promessas do Messias, profecias por cumprir, meu futuro talvez passe por Babilónia, utopia ou certeza de que algum dia o sonho vire ao cumprimento do meu estado impossível.

by mghorta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...