3 de outubro de 2014

Gosto de ti e então !




Sem ti vivo, continuarei a viver ou até mesmo 'sub-viver'.
Não é que precise de ti, mas quero-te.
Não preciso de ti para respirar, mas respirando juntos é mais leve.
Não preciso que estejas a meu lado, mas desejaria partilhar o mesmo espaço.
Não preciso sorrir juntamente contigo, mas sorrindo juntos tem outras cores.
Não preciso de ti para viver, mas contigo os dias tem sempre sol.
Não preciso de ti para fazer birras, mas as discussões contigo são mais giras.
Não preciso de ti para beijar, mas o sabor dos teus mata minha sede.
Não preciso de tuas mãos em meu corpo, mas essas é que me dão sabor.
Não preciso de para um abraço, mas o teu tem outro calor.
Não preciso de de ti para ser eu, mas o que existe em nós me fascina.
Tenho vida, tenho meus dias, tenho meus azedumes, tenho meus sorrisos, tenho os meus amigos, tenho as minhas coisas e manias, no fim tenho-me a mim.
Não preciso de ti, mas quero-te, ontem, hoje e amanha.

by mghorta (citando Rita Leston)






Gosto de ti e então?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...