11 de outubro de 2014

Anjos na terra.



Mãe, muitas coisas poderia querer, muitos ralhos queria ouvir, muitos carinhos desejaria receber.
Mas tu tornaste-te um anjo na terra, pelo qual eu espero ansiosamente todos os dias, não sendo próprio de mim mas tua me aproximas Dele, porque é na dor e no sofrimento que olho para cima te procurando como estrela.
Mãe, soletrar a palavra amo-te seria a coisa mínima que poderia fazer, mas torna-se grandioso o momento em que te chamo e digo que te AMO MÃE.
Mas hoje, nesta quietude da noite, quero te agradecer tudo que fizeste por mim, bebé, criança e homem através de tua semente de amor.
Minha querida mãe, para o mundo podes não ser eterna, mas para mim sempre existirás.
De todas as pessoas que existem nesta terra, tu mãe és o ser que mais AMO.
Te amo MÃE, mas todas estas letras para dizer que estás na terra como anjo entre outros ANJOS NA TERRA.
OBRIGADO



2 comentários:

  1. Martinho..
    Uma bela, belíssima homenagem àquela mulher que - certeza - é a pessoa que mais te ama no mundo...
    Queri ater minha mãe viva, para eu copiar isso e enviar a ela...
    PARABÉNS PELO AMOR QUE TENS À TUA MAMÃEZITA....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...