3 de junho de 2021

Se Eu me Apagar...


Caso eu me apagar no teu pensamento,
olha as asas da andorinha que estarei lá,
junta as mãos, cerra os olhos e sente o vento,
porque nele eu passarei a estar.

Caso eu me apagar no teu pensamento,
estarei entre a Lua e o Sol,
na Ursula menor ou perto da Maior,
no reflexo da verdade com a soma do meu querer.

Caso eu me apagar no teu pensamento,
procura-me nos meus escritos,
ou então nas espumas das ondas do mar,
naquelas que morrem na praia,
as mesmas que banham teus pés.

Caso eu me apagar no teu pensamento,
procura-me entre o amor e o desamor,
nas forças discretas ou nas salas aprisionadas,
recorda-me quando voei sem medo das alturas.

Caso eu me apagar no teu pensamento,
olha os voos estonteantes das aves, 
na largueza do espaço sem fim,
em lugares incertos com liberdade.


by mghorta

Voo de andorinhas sobre Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...