26 de agosto de 2024

Agosto do meu desgosto. 😢

Dei por mim
com sofrimento
ouço o ecoar da Dor
as lágrimas
com o olhar de misericórdia.  

Dei por mim
se tudo fosse diferente
sem Dor
sem lágrimas. ..

Dei por mim
se o Agosto 2003 não existisse
a ocorrência tangencial
que me deixou anormal!

Dei por mim
a sofrer e outros a sorrir
não todos (não generalizo)
mas os que me fizeram sofrer.

Dei por mim
que o mundo me ficou a dever
muito que tinha para fazer
deixei porque a vida se interrompeu. ..

Dei por mim
a ecoar lágrimas interiores
dores só minhas
cicatrizes que ecoam liberdade.

Dei por mim
a pensar se a história seria outra
em que me reservasse uma velhice
salutar aonde teria motivo para amar.

Dei por mim
a pensar em julgar outros
sem direito a nada
a não ser só desejar
que seja sem dor sem choro.

Dei por mim
se todos os Agostos
fossem diferentes
sem Dor que me consome
sem as lágrimas do passado
sem medo do amanhã
conseguir apenas sonhar
que futuro o meu 
e o que ditará para mim.

by mghorta 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...