14 de fevereiro de 2024

Sussurrar Palavras!

Os cinco sentidos, que estão relacionados com a percepção do meio interno e externo, são o Olfato, paladar, audição e tato. o meio Interno e o Externo proporcionam uma grande variedade de sensações, que são percebidas graças ao nosso sistema nervoso e aos nossos órgãos dos sentidos.

O cérebro humano é altamente sensível, ao ponto de despertar os sentidos mais recônditos do homem e da mulher.

No homem aos cinco sentidos estará Pronto para uma noite completamente diferente, na mulher especialmente a audição é o sentido mais estimulante, principalmente na hora da sensualidade e do sexo.
No homem de só ouvir determinadas palavras sussurradas na intimidade, fica logo a bater mal ao ponto da informação no cérebro à sua virilidade pronto e com ereção, na mulher tem um efeito mais profundo de só ouvir o Parceiro sussurrar certas palavras no momento da intimidade quase que vai ao Orgasmo. 

Frases mais ousadas ou românticas, palavrões, selvagens, elogiosas, ou até mesmo o vernáculo mais depreciativo (tem quem queira!), são determinantes no causar verdadeiras explosões de desejo no sexo feminino.
Mas vamos com calma!
Antes de começar a despejar adjectivos do dicionário Online Houaiss na sua parceira, aperceba-se qual o tipo de mulher ela é ou faz, ou deseja fazer.

Caso esteja determinado a levar a sua mulher na hora do sexo somente com palavras, primeiro saiba a elogiar. Daqui ao acto é um ápice e ela será a melhor parceira nos finalmente. Com o Ego sublinhado a mulher fica confiante para inovar e realizar as maiores fantasias mais íntimas de ambos. Os elogios podem ser o melhor desempenho dela quanto das partes do Corpo, Cheiros, preliminares e por aí adiante.
Não seja dominante, tem mulheres que adoram tomar a Rédea do assunto nas horas H, ficam excitadas quando comandam o ritmo dos instantes e do momento. Incentive-a a sentir superior na cúpula dizendo por exemplo: "Sou seu serviçal, faça use e abuse  de mim" ou então "só paro quando tu quiser". 

Estude as palavras certas, as expressões vulgares ou palavrões na vulgaridade é como pisar terreno movediço, tem que saber exactamente aonde pisa, ou seja, tem que ter a certeza que sua Parceira aceita ou goste.

Muitos de nós gostamos de diferenciar a fazer amor culminando no sexo, quanta mais intimidade entre os Parceiros, o romantismo, é excelente. A simplicidade como diz "eu te gosto" "eu adoro-te" "eu te Amo" é capaz de levar a mulher ao ponto da cereja no topo do bolo.

Sair da Rotina e dizer bem sensualmente, que vai fazer com ela Detalhe a detalhe e como, provocando-a com as mãos e palavras meigas, ela ficará excitada e será provável que chegue ao êxtase mesmo antes de passar da Teoria à Prática.

Não obstante, o importante é ser sempre simples e o mais natural possível, nada de palavras ou frases conhecidas, falando pouco e objectivo é o mote. Textos copiados ou até frases banais de rua, podem acabar com o clima e perderá para sempre a confiança da Parceira.

Porém como falei acima em mãos. ..
. .. O melhor é colocar Palavras à Obra!

ⓑⓨ ⓜⓖⓗⓞⓡⓣⓐ



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...