17 de outubro de 2023

Insano❕

Só de te olhar e ter a tentação de te desejar
Cumprindo todas as minhas paixões de vez
Adentrando-me em ti é assim para te amar
Longe ansiava por um beijo teu, gosto de ti.

Não consigo mais esconder que és a mulher
Que quero para mim e perco-me olhando tuas fotos
Demoro-me olhar teu corpo insanamente desejando-te
Esse corpo de mulher que desejo a todo o tempo.

Decide-te eu irei até ti pegando as mãos e beijar
Perderei o medo do passado e direi 'TE AMO MULHER'
Seria insano de não ir dado o desejo maior de te abraçar
Ter-te ao meu lado já que morro por tanto te amar.

Deixa-me te amar despir tua mente com propostas indecentes
Acender aquele fogo que está no meio de nossas pernas
Tirar esses suores aprisionados nos nossos poros tão quentes
De nossas carícias e beijos como aiiissssss de gozo e ternos. 

by mghorta  (insano)




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...