21 de junho de 2022

Entranhada❔❕

Por acaso alguma vez te tinha dito 
como estás entranhada em mim❔
Talvez não saibas o que digo,
pouco importa desde que eu
saiba bem o que te quero dizer.
Fico na minha,
vou estar sempre mais atento
apara te agradar de qualquer jeito,
até seria capaz doar meu coração
se precisasses dele para viver.
Sim estou convicto que vai levar
uma vida inteira para não te esquecer,
as lágrimas,
os cheiros,
o amor que fazemos. ..
(ou faremos)
Tudo isto não é ilusão❕
O meu amor é teu amor,
está nas nossas mãos,
quer queiramos ou não.
Dia de julgamento não o sei,
o que fiz e faço na vida,
amar-te, sofrer por ti,
sentir-te e dedicar-me a ti.
Não durmo,
também não dormes. ..
Poderás dizer que sou louco,
sou eu e pouco agora importa,
são meus os impulsos,
não tenho fãs,
muito menos policiamento,
faço-o porque te necessito.
Saiu-me:
(mais uma página do livro 
que nunca escreverei)
Vivemos sem permissões,
criemos as nossas conclusões.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...