17 de outubro de 2021

Curriculum❕❕❕

 Curriculum! 


Perdão, 
sou uma criatura incivilizada 
mas com um bom coração.

Posso ter lacunas parecendo besta,
por vezes perco as estribeiras à mesa,
mas querem anotar uma coisa,
duvido que alguma vez isso aconteça.

Tenho aspecto rude,
muito mau perder,
acompanhado com mau feitio,
no entanto não sei o reconhecer!

Tenho o meu orgulho
mas nunca fui orgulhoso,
podia até ser egoísta
mas gosto mais ser altruísta,
com uns momentos pretensiosos
mas não com veia de vigarista.

Infiel não sou pelos motivos
óbvios de não ter veia para trair,
mas poderia até querer ser Vilão
mas é um papel que não me assenta.

De bruto nada tenho
mas perco daí alguns prazeres,
porque sinto a necessidade
de não agradar a todos
mas sim a quem eu mais gosto.

Posso vos parecer um inútil
se calhar até mais um parasita,
no entanto esforço-me por ser sério
um reles poeta mas muito artista.

by mghorta 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...