31 de março de 2021

Verdade e Consequência ❓❗


Amor tem verdade e consequência
imaginar e explicar é dicionário
mas como tudo tem explicação
se existe vazios sem razão,
estou cansado de ser sozinho
meu ser e meu modo de estar
só encontrou fim ao te encontrar.

Se estás sozinha e com medo de sonhar
aproveita a verdade com consequência,
não seja o acaso a tomar conta do sonho
deixa-me Princesa minha te amar.

Foi na Internet que se descobrimos
de mansinho entre verdades
e consequências acabámos por falar,
fui eu que dessosseguei teu espaço    
para outro patamar em que a entrega
mais assertiva que a consequência
acabará por nos tramar. ..

Até hoje os dias são difíceis
saudade, carinho e até no beijar,
pior que tudo não é ser fácil de aceitar,
enfrentamos a distância e estatutos,
no entanto na nossa simplicidade
não temos outro remédio que dar
aso às Tramas dos nossos corações.

Amor tem verdade e consequência 
de certezas em que os sonhos falam
na verdade somos dois apaixonados.


by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...