13 de setembro de 2020

Perdão.

Perdoa-me por deixar-te,
por deixar a ti amar-me,
até nada era assim tão bom
por amar-te tanto e deixei
de ser teu e ficámos longe.

Quis recuar na reflexão
dos momentos em que 
nossos olhares se trocaram
mas tudo se esfumou no
tempo sem saber a razão.

Um toque bastaria-nos
para acalmar nossos corações
doentes e inflamados de tanto
querer repetição do momento.

Voltar e esquecer o que nos
levou ao desenlace e ao vazio
de ambos sabendo que fomos
involuntários para um amor
proibido sabendo tu as limitações
de nossos corpos e corações.

Perdoa-me por deixar-te,
por deixar a ti amar-me,
até nada era assim tão bom
mas tu me amas-te tanto
que até dói ter te deixado
na destruição de um sonho
que ambos alimentámos 
por um tempo que além de
curto deu para fazer tanta
moça em nossos corações.

by mghorta


 

2 comentários:

  1. Inconscientemente perdoei-te e tu sabes que tal como tu eu também sinto saudades, saudades desses momentos que foram tão nossos momentos em que nossas bocas se fundiram em beijos de Paixão! Aqui me tens amor, o sentimento continua é o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém é mais que ninguém para saber que errou,
      além de curtos os momentos foram selados por um
      sentimento tão nobre até que as saudades falaram mais alto.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...