8 de julho de 2020

Escolhas!

Andei por caminhos difíceis eu sei,
mas olho o chão baixo dos meus pés
e vejo a vida a correr.
E assim cada passo que der faço o
esforço para fazer melhor que ontem.
Aprendendo não tanto como queria,
mas vi que conhecendo a Vida ao meu redor
aprendi que escutar o Tempo me ensina a
tomar as decisões mais acertadas a cada momento.
Partir em busca de ideais tem por base o passado
e o presente para que o futuro tem a escolha certa.
Hoje sinto em mim que a despedida tem
acerto nas escolhas do passado tanto com
o ponto de chegada ao ponto de partida.
Em horas de encontros podem ter momentos
de desencontros que a hora da separação seja
tão somente a hora do verdadeiro e profundo
encontro do colectivo das escolhas do passado.
Porém de tudo ficarão três coisas:

  1. A certeza de estar sempre começando.
  2. A certeza de que é preciso continuar,
  3. A certeza de ser interrompido antes de terminar.

Fazer da QUEDA um passo de dança,
do MEDO um passeio de rua,
do SONHO uma escada,
da procura um ENCONTRO.


by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...