30 de maio de 2020

Decisões!?


Por vezes a escolha e a decisão tomada leva-nos a sair da zona de conforto, embora essa zona seja a que estamos confinados a um sofrimento diário de situação de dores consecutivas de um tratamento que nos leva dia-a-dia a repensar se valerá a pena prosseguir com tal atrocidade medicamentosa. 

Mas para isso tudo é preciso ter a plena consciência dos actos tomados, olhando em redor de nós e pensar dos que que nos rodeiam que um dia jamais os iremos ver, firmeza e forte-cimento na decisão é uma escolha irreversível que requer coragem e determinação sabendo que tudo isso tem o seu custo.

Contudo não basta tentar, sabemos que isso é uma luta entre o querer e o ser vivo, a Vida trás barreiras e obstáculos que só nós podemos ter a escolha certa ou errada, sabendo que a decisão tomada será o término do sofrimento bem como a Vida terrena.

Tomando partido da chamada religiosidade, o facto tomado será como libertador para os entes queridos que nos rodeiam, bem como o fim do sofrimento terreno e entrar no estágio de alma entregue ao pó em que retornaremos todos um dia com a devida recompensa dos actos certos ou errados praticados ao longo da Vida.

Até um dia!!!

by mghorta 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...