1 de agosto de 2019

Entre Vícios e Tolices!?

Não, não é cigarro,
porque não fumo,
é o coração lento,
soluços corporais 

que formam fumaça,
palavras sussurradas 
como gemidos que 
alimentam o cérebro.
Entre tolices e vícios que escrevo,
com anexo e circunflexo estúpido,
tolo e compulsivo extrovertido.
Tolice?
Porque não!!!
Vício?
Talvez mais só fumaça!!!
O vício de escrever é visceral e animista,

ao passo que a tolice é o tesão de estar vivo,
sendo assim ambos são quotidiano 
meu sem visar alguém em particular.
Porém quem não tem vícios?

Entretanto quem não faz tolices?
Sorrio e nada digo de mim mesmo,
pois de tolices e vícios já todos
vivemos e sobrevivemos o que
embora sem notar mais tememos.
Dentro da minha estupidez tenho ambos
os vícios sabendo que o tolo desdenha 
esconda-se na carapaça sem comentar ou
provar que eu esteja errado...
Prossiga na sua vida ao passo que eu 
dirija meus vícios e tolices minhas.


by mghorta

 Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...