1 de abril de 2019

Quem sou Eu!?

Já sei que falem que sou uma merda,
não se esquecem que me chamo Martinho Horta,
não me importa conversas de taberna,
nem ligo a comentários de café,
sou eu e não outro e sigo em frente,
mesmo que os cães latem, 
minha cadeira vai e volta direita,
nem sequer ligo boia aos que ladrem.

Nada, mas mesmo nada por nada,
troco a minha maneira de ser extrovertido,
sou eu e não morro sem ler nas colunas
os que nas comunas de mim fazem risos .

Querem e desejam me ver morto,
na integridade grito sílabas tumultuosas,
nos buracos da veracidade sou eu e não outro.

Já sei que falem que sou uma merda,
não se esquecem que me chamo Martinho Horta,
só apenas desejo e reforço,
que falem mal mas falem de mim.
mas vendam merda e afins a quem comprar,
muito menos a mim Martinho Horta.


by mghorta (Chamo.me Martinho Horta)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...