13 de dezembro de 2018

Tem dias!

Sem aviso deixei de ter motivos para viver, a vida é uma eterna luta em que sou eu somente que vivo nela, sozinho...

Sem aviso soube que o mundo não é justo e a verdade nunca é só como uma mentira nunca está só...

Sem aviso descobri que para ser feliz não tem fórmulas nem cábulas...
Esqueceram-se de me avisar que eu não posso me entregar sem factura, na devida altura as pessoas vão embora sem aviso e eu vou ter que saber lidar com isso!
Sem aviso descubro que a vida é curta, caso eu não saiba viver nela, será ainda muito mais curta.
A existência nunca foi fácil, sumir dela e sem lembrar que o amanhã trará consequências ainda é mais difícil sempre que sem aviso tudo vem.
Sem aviso me apercebo que desistir é uma forma de não me encontrar como pessoa.

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...