31 de agosto de 2018

Reinvento-me!

Quem sou, um simples ser de gostos e versos, por vezes adversos, um pecador ladrão de sonhos, reinvento estórias, soletro palavras, escrevo anedoticamente pensamentos.
Cousas de quem escreve simplesmente e encare assim, quem fica em redor vai se aperceber, nem sempre, algo é tomado por mim com dores.
Indevidamente me aproprio de vidas e falas, não leves a mal se porventura um dia teu sossego foi passear comigo, e se ao acaso tua insónia se tornar meu melhor amigo, é sinónimo que eu saí vencedor.
Não é por nada, mas gosto de esfregar no rosto do suposto adversário minhas vitórias, não é por acaso que o mais digno é engolir os propostos sapos com muita elegância.

by mghorta

Resultado de imagem para engolir sapos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...