2 de junho de 2018

Manuscrito!


Fui até ontem, foram muitos dias tortuosos, não entendi porque procurei todas as tuas rotas de fuga, folheei  páginas de jornais procurando notícias, só mesmo não procurei no obituário.
Por muito que eu desejasse, mantive no que queria dizer, até perguntar como mesmo ouvir algo de ontem, nem mesmo assim não tive ligação alguma.
Mando este manuscrito, sabendo mesmo que nem resposta obterei, não vou querer esperar por nada, em coisa alguma nesta vida o bastante por ser sincero que fui até lá, ontem!
No que refere a ontem, naturalmente o vazio, o silêncio do sumiço já me chega, é nele que me conforto, não quero resposta, embora o desejasse sim, o retorno que seja nulo porque o bastante do silêncio de ontem já me preenche.
Não importa o que tivesse acontecido, deixemos assim as coisas, embora estaria mentindo que a curiosidade me consome não sabendo razões, motivos para que o ontem se tivesse silenciado!
É sabido que os mortais  guardam acontecimentos especiais, não fujo da regra, mesmo que vacilando!
Apenas a mínima curiosidade de:
Pensas que ontem será apagado, eu não!
Só mesmo um idiota esqueceria o ontem.

by mghorta 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...