17 de dezembro de 2017

Aquele Verão!


Recordo aquele dia , conheci-te junto de outro alguém mas nossos olhares cruzavam-se tantas vezes que o ambiente se tornava pequeno para nós.
O tempo parou quando trocámos as primeira palavras, aqueles momentos fugazes de nossas existências tomaram proporções tais que quando saíste para fumar lá fora tinha que sair também para olhar-te bem nos olhos.
Tornou rotina os nossos encontros e motivos óbvios para que mais dias acontecessem, só que passado todo este tempo e muitos dias até hoje recordo aquele dia.
Recordo aquele Verão em que o tempo parou para nós, aqueles momentos únicos e nossos em que nossas mãos entrelaçaram-se para nossos carinhos, mimos de quem ama como colegiais, escondidos do nada, sabíamos que o amanhã seria outro dia para amar, sem hora marcada em outro canto outro lugar.
Recordo aquele dia em que suados, juntos, beijámos intensamente e feroz como que fosse talvez a ultima vez que o deveríamos fazer, foi tão intenso que recordo aquele dia.
Respirámos fundo, lábios colados, afagos, cabelos soltos, palavras sussurradas , dedos entranhados, momentos sentidos aiiiii'ssss 
soltos no espaço, que tenho mais para dizer que não seja: 'gosto de ti...'

Tempo de recuperação, tempos em transição, momentos de interiorização, penso em ti e . ..
... Recordo aquele dia em que te conheci!

by mghorta 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...