26 de julho de 2017

A Montra ❕

Em tempos passas-te pela montra
Sonhaste em me teres
Pensaste que até seria possível
Pelo menos numa fase experimental
Parecia-te tão apetecível
Que mal conseguias ficar o olhar.

Entraste
Pediste para me veres
Viste mas ficaste triste
Afinal, não era o que pretendias.

Idealizavas algo diferente
Realizaste pelo menos o querer
Seria inalcançável o que viste
Ainda assim insististe no sonho
Talvez do faz de conta
Que gostarias de me ter na mão. 

Virá a altura certa
Um dia me devolverás
Voltarei à aquela montra
No entanto eu fiz-me trouxa.

Vou-me quedar pela montra
Talvez um dia voltarei a brilhar
Outra pessoa voltará a querer-me
Desta vez alguém real me queira levar. 

by mghorta




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...