27 de julho de 2016

Cansado. ..



... tem dias em que estou super cansado, stressado e quando tento pegar um sono repousante, eis que toca o telemóvel, já me habituei a desligar, mas hoje ficou comigo e zás-trás-pás, dois anónimos e um identificado. 

Poderia ser alguém que precise de ajuda, mas porque eu devo ajudar quando eu sou um dos muitos que deviam ser ajudados e ando a penar?

Pensava eu, tomei as drogas e vou dormir como um anjo, recarregar as baterias e amanha que promete estar sol de tarde dar uma voltinha para aí e recordar; ''que é que você vai fazer domingo à tarde...''

Pois não, estou pior que um jumento desencarreirado que fiquei quase para matar alguém, e só não mato porque não tenho nada à mão, o desgraçado do télélé é que pagou as favas que foi parar ao chão.

Mas juro se me ligarem amanha de novo cedo, prometo que fico sem dó e dou um tiro em alguém...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...