16 de março de 2016

Teus Lábios!



Teus lábios acendem em mim,
desejos loucos e sexuais.
Teus sorrisos são convite ao pecado,
que ligado ao brilho de teus olhos sedutores
reflectindo o nosso interior tumultuoso
onde a confusão deixa de ser banal 
levando-nos do prazer à razão.
Deixa de ser errado querer roubar-te um beijo
na imaginação da nossa tesão debaixo dos lençóis.
Atentado mortal querer-te nos meus 
braços para o pecado carnal somente para mim.
Tua pele para meus olhos tem a cor da maldição,
indo do pecado ao perigo da tentação.
Que mais podemos fazer para não cair na tentação,
se cada vez que nos olhamos e beijamos fica maior a tensão!
Incorporo na minha carne o papel da traição,
do impossível e do irreal.
Por agora só resta-nos resistir até encontrar
antídoto para que a provocação não nos entregue ao acto sensual.
Entre a razão e o gozo,
tens o cheiro do pecado,
o sabor da tentação.

by mghorta   (Teus Lábios!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...