25 de fevereiro de 2023

Moeda ao Ar.

Não me julgues, nem tão pouco analises a minha Vida, não meças meu carácter! 
Se vais tentar julgar-me, calça teus sapatos e percorre o caminho que caminhei em toda a minha Vida, vive as tristezas que amargam meu coração, sobrevive às minhas dúvidas, ultrapassa os meus sofrimentos, regozija às minhas alegrias.
Entende meus pontos de vista, sente o que sentiu meu coração, entra no meu cérebro e compreende minha racionalidade, enxerga as minha motivações.
Tropeça nos meus erros, levanta-te, tropeça de novo, sofre o que sofri e levanta-te novamente!
Então, talvez entendas que cada um tem a sua história de Vida.
Entende que não existem regras, se tem certo e errado, também poderá ter nem certo nem errado, apenas existe consequência existencial. 
Percebe que até a própria  moeda tem duas faces, essa mesma moeda percorre uma eternidade de mão em mãos, e nem sempre uma face é certa e outra errada.
Todos tem suas motivações, seus actos, sua fé, seus impulsos, seus sentimentos e suas verdades. 
Não julgues em vão, nunca sabemos o facto que ninguém sabe qual o trilho que sua vida foi, ou até mesmo ainda será, porque o futuro, esse não nos pertence.
Guarda o teu julgamento para ti, '' que atire a primeira pedra aquele que nunca tiver errado.''

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...