... perdido na blogosfera, viajo de lugar para lugar, teclo desesperadamente e perco a imaginação de antes, mas entretanto vou escrever o que sinto.
Perdi o entusiasmo, falta-me as ideias, não me reconheço, não sei o que pretendo e muito menos sei a razão de estar a escrever estas linhas.
Deixei que meus sonhos fugissem, a vontade arrefeceu, o meu querer e interesses desapareceram.
Perdi as forças, e por mais que me esforço voltar ao que fui... já não sei quem sou!
Fui em tempos um guerreiro, e cada dia que passa e me revejo e olho aquilo que pretendo a fugir por entre as minhas mãos, fico em lágrimas, meu coração apertado e quase que morro de só pensar que já não sei quem sou!
Tenho ganas de partir a louça, entrar em gritarias descomunais, libertar-me desta condição que me aprisiona e reencontrar-me de novo.
Sei e quero me libertar de novo, só sei que o desejaria de todo o meu ser.
Pretendia ser como a águia, abrir as asas e voar, voar e de novo voltar a sonhar.
Subir aos céus e descer ao inferno, quebrar os limites humanos e ir além dos impossíveis, colorir o mar com o brilho de meus olhos e parar de chorar as lágrimas da opressão.
Esbanjar sorrisos e gestos por tudo que é lugar, gostava de voltar a ser EU, aquele que muitos conheceram outrora, ter forças para quebrar as amarras que aprisionam este mundo vil e mundano, na troca fazer que tudo tivesse um final feliz nem que fosse apenas com um tostão.
Hummmmm, seria perfeito em demasia mas não impossível, mas de novo regresso aos sonhos que me aprisionam, é assim que me sinto... já não sei quem sou!!!