13 de junho de 2016

Problema!

Posso ter muitos defeitos, ansiedade, irritação, esquecimento mas reconheço que a minha Vida é como uma empresa.
Como vou lidar com ela sem um dia ir à falência?
Reconhecer a minha Vida tal como ela se apresenta, é meio caminho para encontrar a felicidade, apesar de todas as contradições, desafios e crise em todos os segmentos.
Minha história é aceitar todos os problemas e segmentar a felicidade.
Aceitar um sermão na devida altura de ânimo leve e prosseguir atravessando o deserto da incompreensão até chegar ao oásis da alma.
Agradecer as dádivas de cada dia como o verdadeiro milagre de Vida.
Deixar para trás os problemas e não temer os próprios sentimentos, saber de  mim mesmo e ter coragem para dizer Não e ouvir um Não.
Seguramente a Vida deixa de ser poema quando não aceito uma crítica mesmo como injusta, deixando assim para trás o problema que a Vida me deu.

by mghorta 


2 comentários:

  1. Anónimo13:04

    Entre o Não e Não
    tiveste muito sim.

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...