6 de maio de 2016

Como Te Quero.


Deram 3,30 na noite fria e quente,
momentos foram de sobra excitantes,
tomo banho luxuriante e água morna,
meu deficiente corpo teso e vibrante,
recordo-me de ti neste instante.

De sabonete na mão temperado,
deslizo pelas coxas elogiadas, 
demoro-me na macieza tesuda,
virilidade erecta quente de prazer.

Aiiii como te quero!
Pensando no teu sexo,
tugido e cheio de tesão,
toco-me e solto, aiiiiiiiiiiii.

Adrenalina sensual,
pura, química, molhado
com amasso cheiroso a coco.

As mãos macias roçam 
ludibriando o corpo pensando em ti,
vai e vem deslizante espuma ensaboada,
é um momento louco e apaixonante.

No banho quero sentir
tuas curvas deliciosas e nuas,
corpo curvilíneo que desejo,
nele sentir penetrações de prazer,
porque quero renascer das cinzas,
e chegar ao céu com satisfação,
minhas pernas tremulas não de medo,
mas satisfeitas do teu néctar e teu coco,
aiiiiii como te quero!

by mghorta  (Como Te Quero)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...