17 de janeiro de 2015

Mil Braços.

Já fui teu, corpo e alma Nu,
queres me fazer teu de novo,
me deliciar em teus beijos,
entregar-nos de novo ao desejo...

Quereres explorar meu Meu Corpo,
o teu percorrendo o meu,
conjugação de nossos martírios,
querendo nós ir até ao delírio...

Sentes todo o meu calor,
meus desejos em teu Corpo,
minhas e tuas mãos macias,
caricias eu queria meu Amor...

Quero saborear teus lábios,
beber o suor de teu corpo,
doce sabor de tua boca,
esse  Néctar  que me deixa louco...

Se não for muito, quero-te de novo...
Esperando ansioso que voltes,
em conjunto nos deliciarmos,
nossos Corpos em beijos de Amar...

... Em qualquer lugar,
sempre Fui Teu.


by mghorta




De mixordiapoetica


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...