4 de junho de 2021

Braços & Abraços

Toma-me de um golpe
emerge-te em mim
arranca-me das sombras
sacia-te de mim
sorve-me como gotas
lambe-me inteiro
engole-me sou teu
embala-te em gemidos
carrega-me com teus ais
encharca-te de meu amor
escorrega-te em meu peito
resvala teus seios no meu gémeo
invade-me com tua loucura
abre-te e cerca-me abraçando
descobre-te como Vénus
penetra-te em meu ser
cavalga-te agonizando
cega-te de luxuria
preenche-me em êxtase
alimenta-me com tua semente
e me deixa dormente,
vacilante,
incoerente,
saciado,
esvaziado,
inerte de volúpia
explodido de cansaço
inundado de loucura
embebido de abraços
extasiado de beijos
desse teu louco amor
em teus braços
meus abraços de prazer. ..


by mghorta  (mamas à solta)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...