4 de março de 2017

Aiiiii Como te Quero!


Deram 3:30 na noite fria e quente,
momentos foram de sobra excitantes,
tomo banho luxuriante e água morna,
meu deficiente corpo teso e vibrante,
recordo-me de ti neste instante.

De sabonete na mão temperado,
deslizo pelas coxas elogiadas, 
demoro-me na macieza tesuda,
virilidade erecta quente de prazer.

Aiiiiii como te quero!
Pensando no teu sexo,
tugido e cheio de tesão,
toco-me e solto, aiiiiiiiiiiii.

Adrenalina sensual,
pura, química, molhado
com amasso cheiroso a coco.

As mãos macias roçam
ludibriando o corpo pensando em ti,
vai e vem deslizante espuma ensaboada,
é um momento louco e apaixonante.

No banho quero sentir
tuas curvas deliciosas e nuas,
corpo curvilíneo que desejo,
nele sentir penetrações de prazer,
porque quero renascer das cinzas,
e chegar ao céu com satisfação,
minhas pernas tremulas não de medo,
mas satisfeitas do teu néctar e teu coco,
aiiiiii como te quero!

by mghorta  (aiiiii como te quero!)




8 comentários:

  1. Anónimo08:46

    ''corpo curvilíneo que desejo,
    nele sentir penetrações de prazer,
    porque quero renascer das cinzas,''

    lindo martinho,
    tu bem o conheces
    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu o dizes,
      quem sou eu para duvidar disso.

      Obrigado

      Eliminar
  2. Anónimo23:46

    Encharca-me a pele
    Com gotas de suor
    Ensopa-me a pele
    Com língua a arder
    Enche-me a pele
    Com sopro de viver
    Escorre-me a saliva
    De aguçado paladar
    Amor em alternativa
    Em bocas de paixão
    De poemas cantados
    Aptos a lançar dados.

    Amo.te Mar *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amar e amar tem arte
      e demora em voltar. ..

      Eliminar
    2. Anónimo01:30

      Amar-te e continuar
      para esse dia chegar
      e deslizar pelas coxas elogiadas,
      por mim gabadas
      tuas pernas tremulas não de medo,
      mas satisfeitas do meu néctar e meu coco,
      ai como te quero!
      Amo-te para sempre *

      Eliminar
    3. 'Roma e Pavia'

      O amor não é instantâneo,
      leva tempo a se aprender amar.

      Eliminar