28 de janeiro de 2017

Reflexão!

Preciso pensar e reflectir, o tempo escassa mas devo admitir que este amor não pode continuar, com este amor o sofrimento será demasiado, por isso devo pensar quem sou, como fui e serei no futuro em função desse louco amor que ambos continuamos alimentar.
Meu ego, minha vida desvalorizada faz com que eu termine este amor cego, doente e perseguidor, para assumir algo de novo, terei que me amar a mim próprio de novo.
Caso não saibamos, teremos que nos amar primeiro, caso não o façamos será tudo vão, desesperado e ilusão o amor que teimamos continuar.
É motivo de sobra para eu recuar, esconder-me, exilar-me e ficar silencioso, num canto só e pernoitar nas noites quietas, tenho que pensar e depois actuar, só depois de tudo passar tomar atitude certa, se devemos continuar serenamente, ou esquecermos de nos amar.

by mghorta




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...